Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de março de 2015

O segredo para a autoconfiança.

O segredo para a autoconfiança.

Você já percebeu que diferença faz, quando uma pessoa segura e autoconfiante chega num lugar?
 Na verdade existe uma explicação para este fenômeno. As estatísticas de comportamento hoje mostram, uma base de 5 pessoas de cada 30 pessoas, tem este tipo de atitude.
 Baseada em muitos anos de atendimento clínico como psicóloga, com abordagem de Terapia Cognitiva Comportamental, se tornou bem nítido que as mulheres que sabem como se portar, tem os olhares de todos. Então vou compartilhar com vocês, uma das conclusões que cheguei ao consultar muitas pessoas.

Primeiro, infelizmente a grande regra de ouro " fazer com os outros aquilo que você gostaria que fizessem com você" é uma grande furada, isso mesmo, isso nunca acontece. Você já tratou as outras pessoas como você gostaria que elas te tratassem e o feedback nunca aconteceu? Pois é, acho que a melhor regra seria. " Faça com você o que você gostaria que os outros fizessem" !! Me baseei no Grande Mandamento do Mestre Jesus." Amar a Deus acima de todas as coisas e o próximo como a Ti mesmo".

Você mostra para as pessoas como gostaria de ser tratada. Sê respeite e te respeitarão também, se ama e te amarão também, você teria coragem de dar um presente ruim para uma pessoa que você sabe que só tem coisas boas? Não. Sabe porque? Porque ela se trata com coisas boas e consequentemente todos seguem. Você fala palavrão perto de alguém que não aceita esse tipo de vocabulário?

Então mãos a obra minha gente. Não adianta ficar reclamando "ninguém me ama" "ninguém me querer" "ninguém me respeita" "ninguém me presenteia"
. Mude e começa hoje a se tratar melhor. Compre para você um lindo presente, se arrume para você, se respeite e você verá o impacto que essa atitude trará diante das pessoas.

Sucesso é uma questão de atitude.

Um beijo no coração.

5 comentários:

  1. Disse tudo:
    "fazer com os outros aquilo que você gostaria que fizessem com você".
    Adorei o blog!
    BjosS <3

    ResponderExcluir
  2. Texto divino!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Sucesso é realmente uma questão de atitude!!!!
    Amei o blog, super meigo! *.*

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigada pelas palavras de encorajamento !!!
    Vocês fizeram o meu dia ! <3

    ResponderExcluir
  5. perdoe minha ousadia, mas... Essa ovelha que aparece no seu blog fazendo barulho é muito chato... remova isso, seu blog é bacana, o conteúdo é legal...
    obrigada! ;)
    fica a dica... bjoss

    ResponderExcluir

Aglomerado

aglomerando

Aglomerando - Agregador de conteúdo

geralinks

GeraLinks

ueba

Uêba - Os Melhores Links

tedioso

Tedioso: Os melhores links

linklog

LinkLog