Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de março de 2015

Chuva ou sol.

"Chova ou faça sol" , eu amo estar perto de pessoas com esta atitude.
Pessoas que sabem que existem dias bons, mas também existem dias ruins, onde o inesperado, as dificuldades, a falta de motivação e o desanimo irão bater na nossa porta, mas esta atitude, faz um vencedor.

Os dias difícil são necessários e inevitáveis, fazem parte da nossa jornada. A atitude "chova ou faça sol" significa que não existe um plano B, uma outra opção. Ninguém pára alguém com esta atitude.

Se nós esperarmos o dia ideal, o tempo perfeito, as condições desejáveis para correr atrás das nossas metas, nossos sonhos e objetivos, nós nunca sairemos do lugar.

A chuva e o sol, caem sobre todos, sem distinção de posição social, cor, raça e educação. É inevitável e para nós humanos imutável.

O que temos que fazer então é saber agir na chuva e no sol. Em momento de brilhar e em momentos cinza. Jesus nos deixou uma promessa quando disse " No mundo tereis aflição, mas tende bom ânimo porque eu venci o mundo" João 16:33.

O primeiro passo então para enfrentarmos dias de chuva e dias de sol é ter bom ânimo. Imagina se amanhã você acordasse motivado, com bom ânimo, um sorriso no rosto, uma atitude de gratidão pelo sol ou pela chuva, otimista, positivo, pronto para vencer qualquer desafio? Imagine a expressão no rosto de seus filhos, seus amigos, seus colegas de trabalho, seu esposo(a)? Imagine você trazendo alegria para todos ao seu redor com sua atitude divertida e descontraída ? Pulando da cama pronto para sair em busca dos seus sonhos e suas promessas? Quantas pessoas amariam ter você ao lado delas? Como você seria magnético e influenciaria o dia de muitos?

O que a sua atitude faria com a vida das pessoas que passassem no seu caminho, resmungando, emburradas, carrancudas, pessimistas e entristecidas por causa de um dia de chuva? 

Legado é aquilo que deixamos todas as vezes que passamos pela vida de alguém. 

Chova ou faça sol eu desejo levantar todos os dias para conquistar, para deixar um legado de coragem, alegria, inspiração em todos que cruzarem o meu caminho. E você? É tudo uma questão de atitude!!!

Tenha um lindo e maravilhoso dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aglomerado

aglomerando

Aglomerando - Agregador de conteúdo

geralinks

GeraLinks

ueba

Uêba - Os Melhores Links

tedioso

Tedioso: Os melhores links

linklog

LinkLog