Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de março de 2015

Ouse ser feliz!

Como é o seu dia a dia? 
Nós fomos criados com instinto de vencedor, pois somos a imagem e semelhança do maior vencedor da história da humanidade, mas infelizmente vamos nos acomodando a mediocridade do dia a dia, com isso inibimos a nossa capacidade de criar, de sorrir, de amar, de acreditar e principalmente vencer.
O caminho para a vitória não é fácil, mas isso não significa que tem que ser sofrido. Eu costumo diz que a dor é inevitável, mas o sofrimento é uma escolha. O quebra-cabeça da vida pode ser difícil, mas você pode fazer dele um desafio, um aprendizado no lugar de ser um sofrimento. 
Quando nasce um bebê é difícil, mas é uma experiência que muda completamente a nossa vida. É desafiador, é marcante e faz de nós pessoas muito melhores.
São os obstáculos, as pedras no caminho e muitas vezes até aquelas que nos atiram, que faz da jornada da vida muito mais desafiadora e viva.
Nunca conheceremos a brisa do top de uma montanha, se nunca estivermos dispostos a pagar o preço da escalada. É o suor da escalada, os desafios vencidos, a adaptação das mudanças de temperatura, os medos e as cicatrizes da escalada que fazem da brisa do top ainda mais agradável e recompensadora. 
Mude a metáfora da sua vida. Se até hoje você só vê a sua vida como uma batalha, você está dizendo para você mesmo que é um soldado, e um soldado não tem tempo para sorrir, não tem tempo para usufruir das pequenas conquistas, a vida dele é lutar, e ele infelizmente fere e é ferido. Escolha ver a sua vida como uma grande conquista. Como uma maratona por exemplo, aonde é necessário preparação, cuidados, disciplina, força de vontade, mas enquanto você corre muitos que não tem a sua coragem te observam, enquanto você corre você aprende com a mudança das paisagens, das pessoas e você chega ao final feliz porque venceu as suas próprias limitações, quebrou os seus próprios recordes e está a espera da próxima corrida.
 
Eu te desafio hoje mesmo a mudar a maneira que você vê a sua vida. Jesus morreu por mim e por você para nos dar uma vida abundante, por isso viva todas as cores que a vida tem para te oferecer,você não terá a chance de tentar de novo. Ouse ser feliz!!!
Tenha um dia cheio de realizações!!    




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aglomerado

aglomerando

Aglomerando - Agregador de conteúdo

geralinks

GeraLinks

ueba

Uêba - Os Melhores Links

tedioso

Tedioso: Os melhores links

linklog

LinkLog