Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de março de 2015

Não subestime o seu potencial

Tudo começa na sua mente.

O seu pensamento é um ingrediente super importante para você ser uma pessoa vencedora e de sucesso. Provérbios 23:7 diz: ... como (um homem) pensa em seu coração, assim ele é... , há muitos anos atrás o grande sábio Salomão já ensinava isso. 

Se você deseja ser uma pessoa vencedora, tem que começar a pensar como uma e consequentemente agir como tal. Você tem que querer tanto, a ponto de quase sentir falta de ar, se achar que não conseguirá alcançar a sua meta.

Imagine você vencendo, cada músculo do seu corpo sendo motivado no desejo de conquistar o melhor que Deus tem para você. Cada respiração, cada passo, cada sorriso com gosto de vitória, você seria uma usina hidrelétrica de energia, de motivação, de encorajamento. A sua força, a sua garra, a sua alegria seria capaz de iluminar muitos. Imagina como as pessoas ficariam felizes de estar perto de você, quantos iriam se espelhar em você, que inspiração você traria para este mundo tão duro e amargo? Você não iria desperdiçar a sua luz com conversas insignificantes, você não iria se abalar com críticas medíocres, afinal de contas não se utiliza a energia e a força de uma usina hidrelétrica para alguém tomar banho.

Você não iria subestimar o seu potencial. Porque você saberia que é melhor tentar algo grande e fracassar do que nunca tentar nada e ser um eterno lunático. Você iria andar como aquele que vence, logo não teria medo de grandes oportunidades.

Este conquistador, esta usina hidrelétrica de motivação, tem atitude e disciplina. Por isso antes de terminar de ler este post, gostaria que você pegasse 2 cartões e uma caneta. Não perca tempo, você é um conquistador e todas as células do seu corpo buscam estar em harmonia com esta verdade. Agora escreva em letras maiusculas a seguinte frase. 

ASSIM COMO EU PENSO ASSIM EU SOU. PROV. 23:7

E no outro cartão você escreverá a finalização de uma meta. É importante você ver e escrever como se já tivesse alcançado. Se você está começando a sua escola na área de educação física por exemplo. Escreva:

EU SOU O PROPRIETÁRIO DA ACADEMIA MAS BEM SUCEDIDA DESTA CIDADE. 

Coloque a data neste papel e coloque num lugar que você pode ler todos os dias de manhã e antes de dormir. 

Entre em ação, comece a exercitar a sua fé. Adquira o hábito de perseguir as suas metas, e você vai levantar no dia seguinte como aquela usina hidrelétrica, feliz por estar de pé e cedo você irá começar a pensar como o proprietário, agir como o proprietário e trazer para a realidade aquilo que você, creu, agiu e se preparou. Eu acredito com todo o meu coração que benção é o resultado da fé Deus, a visão e a crença que temos sobre nós mesmos e a preparação.

Não perca mais tempo. Entre em ação, seja essa usina hidrelétrica de energia que irá iluminar a vida de muitas pessoas e principalmente a sua.

Tenha um dia de vencedor.         

Um comentário:

Aglomerado

aglomerando

Aglomerando - Agregador de conteúdo

geralinks

GeraLinks

ueba

Uêba - Os Melhores Links

tedioso

Tedioso: Os melhores links

linklog

LinkLog